sexta-feira, 19 de abril de 2013

Viva, Santo Expedito!

Meu Santo Expedito das causas justas e urgentes interceda por mim junto ao Nosso Senhor Jesus Cristo, socorra-me nesta hora de aflição e desespero.
Meu Santo Expedito, Vós que sois um Santo guerreiro, Vós que sois o Santo dos aflitos, Vós que sois o Santo dos desesperados, Vós que sois o Santo das causas urgentes, proteja-me.
Ajuda-me, dai-me força, coragem e serenidade. Ate...
nda meu pedido (fazer o pedido). Meu Santo Expedito, ajuda-me a superar estas horas difíceis, proteja de todos que possam me prejudicar, proteja minha família, atenda ao meu pedido com urgência. Devolva-me a paz e a tranquilidade. Meu Santo Expedito, serei grato pelo resto de minha vida e levarei seu nome a todos que têm fé.

Hoje é dia de Santo Expedito, o santo das causas urgentes e dos aflitos. Salve, Santo Expedito!
Amor, Paz e Luz! Beijos e Gratidão!

2 comentários:

Anônimo disse...

sim amiga,o santo que nunca falha quando precisamos dele.viva santo expedito.bjs

Marilia Baunilha e Patch disse...

Salve Santo Expedito, porque ele nos salva nas horas mais difíceis!

Beijos,

Eneida