sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Alegria de viver, almofadas de crochê


"Eu não sei, não sei dizer
Mas de repente essa alegria em mim
Alegria de viver
Que alegria de viver
E de ver tanta luz, tanto azul!
Quem jamais poderia supor
Que de um mundo que era tão triste e sem cor
Brotaria essa flor inocente
Chegaria esse amor de repente
E o que era somente um vazio sem fim
Se encheria de cores assim

Coração, põe-te a cantar
Canta o poema da primavera em flor
 É o amor, o amor chegou
Chegou enfim. " Canção do amor que chegou, canção de Vinicius de Moraes e Carlos Lyra.

Feliz final de semana! Amor, Paz e Luz! Beijos e gratidão!

6 comentários:

Artesanato By Michele disse...

Meu blog é pequenino
Mas adora festejar!
Vamos logo, sem rodeio
Do sorteio participar?

Vem comemorar comigo o 6º aniversário do meu blog.
Sua presença me deixará muito feliz!

E Strea Chikitu disse...

ah beautiful and colorful chair! I'ld like to sit on :-)
bon fin de semana

*kelebekana*-* disse...

selam ..çok güzel olmuşlar .. çok beğendim ..TÜRKİYE den selamlar ..

sonia disse...

Maravilhoso trabalho!!
Grande abraço. Em divina amizade.
Sonia Guzzi

Carmen Marinho dos Santos disse...

Adoro teu blog! Ele é bem colorido.
Dá uma sensação de luz, alegria...
E as almofadas, amei!
Bjos.

Nanny Mayer disse...

Linda demais sua arte, o que vc faz e escreve...virei fã, parabéns!