quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Birosca


"Vamos naquela tendinha que a Dinha jurou que tem
Caninha da boa tem
Sardinha fritinha tem
Prá gente que gosta e sempre se enrosca naquela birosca tem
Um rabo de saia tem
Vitrola de ficha tem
Prá gente dançar

Ioiô então vamos lá
Ioiô então vamos lá". Deixa clarear, composição de Arlindo Cruz , Sombrinha e Marquinho PQD.

Amor, Paz e Luz! Beijos!

Um comentário:

mollymell disse...

Oi Lidia, tudo bem?
Eu estou indo ao Brasil depois do carnaval, e estou apaixonada por essas casinhas que voce coloca no seu blog. Eu faco colecao de casinhas de papel, papelao, madeira. Sera que poderia me dizer onde eu consigo dessas casinhas no Brasil?
Sempre que vou ao Brasil, procuro trazer uma peca de artesanato brasileiro, e se eu achasse uma dessas casinhas, seria bom demais.
Muito obrigada.
Beijos