terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Iemanjá, um oratório de vidro

Canto de Iemanjá, de Vinícius de Moraes.

"Iemanjá, lemanjá
lemanjá é dona Janaína que vem Iemanjá,
Iemanjá lemanjá é muita tristeza que vem

Vem do luar no céu
Vem do luar
No mar coberto de flor, meu bem
De Iemanjá
De lemanjá a cantar o amor
E a se mirar
Na lua triste no céu, meu bem
Triste no mar

Se você quiser amar
Se você quiser amor
Vem comigo a Salvador
Para ouvir lemanjá
A cantar, na maré que vai

E na maré que vem
Do fim, mais do fim, do mar
Bem mais além
Bem mais além
Do que o fim do mar
Bem mais além."

11 comentários:

Marilú disse...

Oi Lídia!!!
Amei...lindo demais.
Bjssssss
Marilú

Unknown disse...

È proprio bellissima, proprio due ore fa ascoltavo un mantra dedicato a Yemayà cantato da Deva Premal... Il tuo altarino è davvero magnifico! Da quel senso di sacralità, di pacifico amore materno che contempla incondizionatamente le sue creature. Un grande abbraccio, Cathy

Natty disse...

Lidia que lindo! vc sabe que eu amo esses de Iemanja especialmente rs
parabens ficou mt lindo
Beijo
Natty

Sonia Facion disse...

Oi Lidia querida!!!

Como estas?

Passei para desejar-te uma linda quarta feira.

Bjks

Sonia

La casita de Mar disse...

¡Que lindo! y esos tonos azules dan paz está precioso, besitos.vismaj

★ Siméia disse...

Oii queridaa Luz!!!Arrebentando hein!!!não me canso de admirar e babar pelos seus trabalhos...minha ídolaaaaaaa!!Esse oratório está especialmente lindooooooo!!Amiga desejo q vc tenha muitas inspirações deslumbrantes como esta...muitas vibrações positivas...essa sua cabecinha cabe um mundoooo!!parabéns amiga!!!nota 100000!!Te adoro demais!!
beijokitasss!!

Nélia Botelho disse...

Olá Lidia!

Parabéns pelos seus lindíssimos trabalhos e pela sua enorme criatividade.
bjs
Nélia

Nile e Richard disse...

Olá Lidia.Adorei a sua decoração do oratório de Iemanjá
No meu blog de mimos tem desafio literário para voce.bjtos.Nile.

Jussara disse...

Oi Lídia!

Que lindos estes oratórios! Este de Iemanjá está muito especial! Lindo!
Obrigada pora sua visita e por seu carinhoso recadinho!
Boa final de semana pra vc também.
Bj
Jussara

.. disse...

Qué fino y elegante que ha quedado este oratório! Lindo!!!!

João di Trindade disse...

Muito lindinho seu oratório!
Grato, beijo, João.

Em meu site um monte de canção: http://joaotrindade.multiply.com