domingo, 25 de janeiro de 2009

Estrela Guia, um penduricalho

Ó minha adorada Estrela Guia
Me traz a alegria
A paz e o amor!

Ó, fantasia tão imensa!
A tua paz me representa
Todo amor que tenho para dar.

Tudo o que criaste é perfeito
O ar que respiro
O pensamento.

Como é grande o Criador
Falo de ti a todo mundo
No palco ou no viaduto
Onde vivo a te buscar.

Ó minha adorada Estrela Guia
Me traz a alegria
A paz e o amor."
Adorada Estrela Guia, Toninho Nascimento.

Feliz semana! Paz, Amor e Luz! Beijos!

7 comentários:

Unknown disse...

Oi, vim agradeçer o carinho do teu comentário no meu blog, não é a primeira vez que passo aqui, teu blog é lindo, teus trabalhos são delicados e de extremo bom gosto, adoro teu estilo de postagem.
Tens alma de artista, com certeza, parabéns.
beijos

.. disse...

Hola mi queridísima amiga!!!! No sabes la alegría que me da volver a compartir con vos estas bellezas de trabajos a los que nos tenés acostumbradas!!
Tu estrella guía es preciosa, excelente trabajo Lidia!
Un beso muy grande y que tengas una hermosa semana♥♥

Fafa disse...

Vc foi escolhida por mim para espalhar amor em seu blog!!!
Vá até meu blog e pegue um mimo para vc!!

Bjos!

Anônimo disse...

Hola Lidia!! Soy María Cristina de Tres Arroyos (Argentina). Te felicito por tu blog, tus trabajos son siempre excelentes!!!Me encantó este trabajo con la estrella guía, está muy original, ¡felicitaciones!! Te mando mi blog para que lo visites cuando puedas. Cristina. Cariños.
www.artesaniastresarroyenses.blogspot.com

Marilú disse...

Oi Querida Lidia!!!
Obrigado por todo o seu carinho e por todas as palavras lindas de incentivo.Lindo penduricalho...linda oração...adorei.
Bjssss
Marilú

Elsa de Carvalho disse...

Oi Linda!

Que trabalho maravilhoso!
Que essa estrela guia te guie pelos caminhos da felicidade, da paz e do amor!

Uma boa semana

Bjinhos

La casita de Mar disse...

¡Que bonito! me gustan todos los que haces, besitos.