terça-feira, 30 de setembro de 2008

Amor roxo, cachecol de crochê

Amor roxo, de Joésia Ramos
Se eu te dissesse meu amor

Ao luar claro
Que meu coração só bate
Quando e por quem entender

E que me dá um arrepio danado
Teu olhar enfeitiçado
De tanto desejo ter
Fio de cristal
Num veio de águas revoltas
Até que se quebre e solte
Os estilhaços do mar
Ai,
Meu amor roxo
Tanto te dei que me sobra
Desenvenenei a cobra
Desinveitei guerrear...

Cachecol tecido em crochê com fios de algodão e apliques em feltro.

4 comentários:

La casita de Mar disse...

¡Que preciosidad! lo que te cunde Lidia, uf a mí cada día me da menos tiempo de hacer cosas, me encanta y te quedan preciosos, besitos.

Katia Missau disse...

Olá amiga!!
Tbem amo roxo...ficou lindooo!!
Bjooss

Kátia Missau

.. disse...

Hermoso poema♥♥ y tu cachecol es fabuloso... elegiste un color precioso Lidia!!!
Te felicito por tu trabajo!!
Besossssssssss....♥

Encarni disse...

preciosoel cachecol. Esta hecho con el color de moda el violeta. saludos